Rio Quente oferece pacotes especiais para dez capitais do País.

Fonte: Jornal de Turismo (26 de agosto de 2011)

Além dos fretamentos da TAM com saídas de São Paulo para Caldas Novas, viajar para o Rio Quente Resorts está ainda mais fácil para moradores de dez capitais do país – Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Com valores especiais para essas regiões e pacotes de três ou sete dias, os passageiros saem às quintas-feiras e domingos, em voos regulares operados pela TAM, TRIP e Passaredo. As chegadas podem ser em Caldas Novas ou Goiânia com traslado exclusivo ao paraíso das águas quentes.

Crédito de imagem: Rio Quente Resorts

No Rio Quente Resorts, os hóspedes podem desfrutar de muito conforto e atividades 24 horas com toda a família. Sete hotéis, academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de eventos e festivais tornam inesquecível a experiência no complexo.

Crédito de imagem: Rio Quente Resorts

No Parque das Fontes, os visitantes encontram o maior conjunto de piscinas de águas quentes correntes e naturais do mundo, com duchas, ofurôs e bares aquáticos. E mais: todo hóspede recebe ingresso cortesia para o Hot Park, melhor parque aquático do Brasil, ao lado do resort e que conta com a Praia do Cerrado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s